Desaparecida

Família pede ajuda para encontrar adolescente de São Gonçalo

Ana Clara, de 16 anos, saiu de casa para ir ao curso

Adolescente deixou o celular em casa e desativou as redes sociais
Adolescente deixou o celular em casa e desativou as redes sociais |  Foto: Rede social
  

A família da adolescente Ana Clara Barbosa Rocha, de 16  anos, está em busca da jovem que desapareceu desde a manhã desta terça-feira (13), após sair de casa no bairro Brasilândia, em São Gonçalo, para ir em uma aula de reforço de Matemática na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Parentes estão desesperados e pedem ajuda para encontrar a adolescente, que foi vista pela última vez na garupa da moto do ex-namorado.

“Após notar que ela estava demorando a voltar para casa decidimos correr atrás de informações para saber o que estava acontecendo e fomos informados que ela foi vista na garupa da moto do ex-namorado, conhecido como Popi. Após isso, procuramos a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento e estamos agora realizando buscas para tentar encontrar ela”, contou Fabiano Rocha, pai de Ana Clara.

O desaparecimento foi registrado na 72ª DP (Mutuá). Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado da adolescente já tem anotações criminais.

Segundo familiares da menina, as redes sociais foram desativadas e o celular dela acabou ficando em casa. Os responsáveis da jovem fazem um apelo para que pessoas que tenham informações sobre Ana Clara entrem em contato com o Disque-Denúncia pelos telefones (21) 2253-1177 ou (21) 99973-1177.

< Cobra de 2,5 metros é resgatada no quintal de casa em Niterói Rio teve 7 ataques a agências bancárias em quatro meses <